Esporte / Em boa fase, no sábado Marreco enfrenta o Guarapuava em crise - Notícia Rádio Educadora de Francisco Beltrão PR

Esporte/

Em boa fase, no sábado Marreco enfrenta o Guarapuava em crise

Em boa fase, no sábado Marreco enfrenta o Guarapuava em crise

Publicado em 11/08/2017 - Luca Maciel

Nas últimas semanas o Cresol/Marreco treinou forte e teve tempo para intensificar esquemas de ataque e finalizações e principalmente de marcação, prioridades do técnico Baiano desde que chegou. É possível notar um elenco mais leve e com a confiança retomada após os últimos resultados positivos - Foram três vitórias em quatro jogos que mantém a equipe beltronense na liderança da Série Ouro e na décima posição na Liga Nacional. 

Neste sábado (12) pelo Campeonato Paranaense o compromisso é em Guarapuava contra o CAD (Clube Atlético Deportivo), no ginásio Joaquim Prestes ás 20 horas. O adversário vive um momento complicado financeiramente com jogadores deixando o clube e muita dificuldade para o pagamento dos salários, o que reflete dentro de quadra na campanha mediana no Paranaense (6º) e muito fraca pela Liga Nacional (17º). Na última semana o técnico Banana não resistiu à situação e acabou deixando o clube que logo em seguida acertou com Antônio Rubens Vaz, o Foca, que estava sem clube e que recentemente treinou o Galo Futsal de Dois Vizinhos.

Baiano ainda não poderá contar com Suélton que segue em fase de recuperação de uma lesão e volta somente no dia 26 de agosto para o duelo contra o Corinthians. Outros dois desfalques confirmados, Guina e Sinoê cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo e já foram liberados pela diretoria para viajar e visitar os familiares - o mesmo vai acontecer com o restante do elenco após o jogo contra o Guarapuava já que o Marreco só volta a atuar no fim do mês. 

A Rádio Educadora AM 1060 transmite o jogo ao vivo de Guarapuava a partir das 19h30.


 

 

Comente:
Leia mais:

Oito jogos marcam primeira rodada da Copa Aesupar de Futsal

Ampére e Realeza fazem final da XV Copa Aesupar

Marreco joga mal, perde em Guarapuava e deixa escapar liderança

Copa Sudoeste de Futsal inicia em 16 de agosto

Beltronense Jonatas Belusso deixa o Londrina e vai jogar na Arábia Saudita

De virada, Marreco vence Atlântico em Erechim

Em Erechim, Marreco tenta quebrar série invicta do Atlântico

Marreco perde de virada em Marechal pela Série Ouro

Em Marechal, Marreco defende hoje a liderança da Série Ouro

Marreco derrota São Lucas e lidera a Série Ouro