Esporte / Em Erechim, Marreco tenta quebrar série invicta do Atlântico - Notícia Rádio Educadora de Francisco Beltrão PR

Esporte/

Em Erechim, Marreco tenta quebrar série invicta do Atlântico

Em Erechim, Marreco tenta quebrar série invicta do Atlântico

Publicado em 04/08/2017 - Luca Maciel | Foto: LNF 

Ocupando a décima segunda posição na Liga Nacional, o Cresol Marreco joga neste sábado (5) às 20h15 em Erechim no Rio Grande do Sul contra o Atlântico. A equipe gaúcha não perde na competição há cinco jogos e atualmente está na oitava posição a cinco pontos do líder Corinthians. No ano passado o encontro entre as equipes em Erechim ficou marcado pela eliminação do Marreco quando levou um gol a três segundos do fim e na sequência perdeu na prorrogação a chance de uma classificação histórica para as quartas de final. O jogo já ficou na memória do torcedor como um dos mais marcantes da história da equipe, e baseado nisso um grupo de 30 torcedores já confirmaram presença e fretaram um ônibus para acompanhar o jogo no Centro Esportivo e Recreativo de Erechim. Neste ano ainda as equipes se enfrentaram na Taça Brasil em Francisco Beltrão e mais uma vez a equipe gaúcha levou a melhor, naquela ocasião praticamente selando a eliminação do Marreco.

Ainda sem poder contar com Barbosinha e Suélton que seguem lesionados, o Cresol/Marreco poderá contar com os retornos de Guina que cumpriu suspensão contra o Concórdia e de Kauê que fez exames para tratar a catarata, mas deve participar do jogo normalmente neste sábado. Depois da derrota no último jogo pelo Paranaense contra a Copagril de Marechal, a equipe beltronense tenta somar pontos na Liga para melhorar o desempenho e o aproveitamento de 44,4%. Mesmo sendo uma das equipes que menos perdeu (apenas duas derrotas em doze jogos), o excesso de empates (sete) e ter vencido apenas três vezes, traz uma certa pressão das arquibancadas para que o elogiado elenco conquiste vitórias expressivas, e vencer o tradicional Atlântico pode ser a oportunidade perfeita para elevar a confiança dos atletas e também da torcida. 


Detalhes da partida: 

Jogo: Atlântico x Marreco 

Horário: 20h15

Dia: Sábado, 5 de agosto

Local: Centro Recreativo e Esportivo de Erechim, RS.

Transmissão: Rádio Educadora AM 1060 - www.radioeducadorafb.com.br


 

 

Comente:
Leia mais:

Oito jogos marcam primeira rodada da Copa Aesupar de Futsal

Ampére e Realeza fazem final da XV Copa Aesupar

Marreco joga mal, perde em Guarapuava e deixa escapar liderança

Em boa fase, no sábado Marreco enfrenta o Guarapuava em crise

Copa Sudoeste de Futsal inicia em 16 de agosto

Beltronense Jonatas Belusso deixa o Londrina e vai jogar na Arábia Saudita

De virada, Marreco vence Atlântico em Erechim

Marreco perde de virada em Marechal pela Série Ouro

Em Marechal, Marreco defende hoje a liderança da Série Ouro

Marreco derrota São Lucas e lidera a Série Ouro