Esporte / Anilado deve lotar para jogo decisivo do União - Notícia Rádio Educadora de Francisco Beltrão PR

Esporte/

Anilado deve lotar para jogo decisivo do União

Anilado deve lotar para jogo decisivo do União

Publicado em 05/07/2017 - Lucas Maciel

A procura de ingressos para o jogo entre União e Iraty pela Divisão de Acesso está intensa e até o final da tarde desta terça-feira (4), mais de 1.300 ingressos já haviam sido vendidos somente no setor do barranco. Outros 1.500 ingressos para o setor foram colocados à venda no início da manhã desta quarta-feira (5), porém para este segundo lote estão sendo vendidos a R$ 20,00, enquanto para a arquibancada coberta os ingressos custam R$ 30,00.

A uma vitória do acesso à primeira divisão de 2018, o União vive a expectativa de tornar o jogo desta quinta-feira uma verdadeira festa e celebrar o retorno do futebol beltronense à elite do Campeonato Paranaense. A última vez que o município teve um representante na primeira divisão foi em 2006 com o Francisco Beltrão FC, ano em que acabou rebaixado.

Depois de uma temporada com muitos problemas, principalmente devido à paralisação durante os julgamentos do Grêmio Maringá, o orçamento das equipes extrapolou e apesar de muitas dificuldades União e Iraty cresceram de produção, se mantendo invictos até esta última rodada do grupo A. Além de vencerem o favorito Operário, as duas equipes conseguiram bons resultados fora de casa que garantiram a briga até o fim pela vaga.


Reedição da "final"

A partida desta quinta-feira é considerada uma verdadeira final para as duas equipes, até porque vale a vaga na primeira divisão e é inevitável lembrar do que aconteceu no estádio Anilado no ano passado, na final da terceirona. Depois de vencer em Iraty no primeiro jogo da decisão o União precisava apenas de um empate para confirmar o título, mas foi surpreendido no primeiro tempo ao levar três gols e virar para o segundo tempo sofrendo a goleada. Com três gols de Tiago Maringá em 20 minutos, sendo o último nos instantes finais da partida, o União conquistou o título de forma emocionante e cativou novamente os amantes do futebol.

Completo para o jogo decisivo, só a vitória interessa ao União, enquanto o Iraty tem a vantagem de jogar pelo empate. A partida terá transmissão da Rádio Educadora AM 1060 a partir das 20 horas. 



 

 

Comente:
Leia mais:

Marreco derrota São Lucas e lidera a Série Ouro

Com seis desfalques, Marreco joga hoje em Paranavaí pela Série Ouro

Marreco vence Concórdia na estreia de Baiano

Marreco enfrenta Concórdia hoje pela Liga na estreia de Baiano

Marreco apresenta Baiano que fala em sonho realizado

União e Maringá iniciam decisão da segundona

União volta à Primeira Divisão após 37 anos

Marreco fica só no empate com o Jaraguá pela LNF

União empata com Operário com gol no último minuto

Com atuação impecável, Marreco goleia o Foz fora de casa